Dark Mode Light Mode

Unimed Ceará lança campanha “Todo mundo tem um amigo PJ”

Em sua nova campanha comercial, a Unimed Ceará investe no bom-humor e explora o cotidiano dos cearenses para se aproximar do público corporativo do interior do Estado. A campanha “Todo Mundo Tem Um Amigo PJ” busca destacar os benefícios de um plano de saúde de qualidade para empreendedores que desejam investir no seu negócio e muitas vezes enfrentam desafios na gestão e manutenção de suas empresas, sejam elas grandes, médias ou pequenas.

Dentro da campanha a sigla PJ vai muito além da denominação “Pessoa Jurídica” e de forma leve e divertida faz uma analogia com o codinome PJ, que muitas vezes é utilizado para quem tem nome próprio composto e atende por esse apelido que traz a junção de suas iniciais. A abordagem descontraída ganha um toque extra de humor cearense com a participação do humorista Titela, para criar uma conexão ainda mais próxima com o público-alvo.

O desenvolvimento da campanha contou com a produtora audiovisual Black Lab Studio, a agência de publicidade Leme Digital e o departamento de Marketing da Unimed Ceará.

Anúncio

“O humor, feito de forma leve e respeitosa, é uma ótima estratégia para nos aproximar de um público-alvo. Resolvemos desta vez apostar nessa abordagem e a parceria com o Titela traz uma força a mais no âmbito estadual. Assim, explorando o nosso bom humor cearense, e prezando pelo regionalismo que a gente tanto valoriza, esperamos alcançar empresas de todo o interior, mostrando a importância do acesso à saúde nos quatro cantos do Ceará”, acrescenta a coordenadora de marketing da instituição, Larissa Macedo.

A ação ganha divulgação nas redes sociais e no canal oficial da Unimed Ceará no YouTube. Para mais informações sobre os serviços da operadora, visite o site oficial www.unimedceara.com.br.

Previous Post

Theatro José de Alencar recebe espetáculo de 20 anos da Cia Estrelas da Rua

Next Post

Shopping Terrazo recebe nova unidade do Grupo Gerardo Bastos

Anúncio