Onnipay lança parceria com a plataforma de gestão online MarketUP

Promoção de lançamento oferece adesão gratuita e prevê atender mais de 1 milhão de empresas na plataforma

A pandemia da Covid-19 acelerou a adoção das compras virtuais pelos consumidores, o que levou lojas físicas a implantarem formas para vender também no ambiente digital. Para se destacar nesse setor, é preciso oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. E, isso passa por um ponto estratégico: o checkout da plataforma utilizada pelo lojista.

Nesse sentido, é fundamental fornecer diversas opções de pagamento no momento final da compra, pois cada cliente tem uma preferência quanto ao meio de pagamento. Assim, dar a liberdade para ele escolher a melhor maneira para realizar sua compra representa um diferencial competitivo no negócio e é uma ponte para conquistá-lo e, posteriormente, fidelizá-lo.

Para reunir as formas tradicionais de pagamento, como boletos, cartões de débito e crédito, aos meios alternativos, como carteiras digitais, links de pagamentos, QR Code e os pagamentos instantâneos, os pequenos e médios lojistas e varejistas contam com os facilitadores de pagamento para simplificar os processos, uma vez que exercem uma função polivalente: do gateway, dos adquirentes ou credenciadores, da análise de risco e da conciliação financeira.

Chamados também de subadquirentes ou intermediadores de pagamento, os facilitadores dão agilidade às transações por funcionar como plataforma independente e que se integra diretamente aos diversos meios de pagamento.

Para captar a adesão de mais de 1 milhão de pequenas e médias empresas à sua gateway de pagamentos, a Onnipay, empresa do Seven Tech Group, formalizou parceria com a plataforma de gestão online MarketUP. As empresas usuárias da MarketUP que aderirem ao meio de pagamento Onnipay agora, durante o período inicial da parceria, terão mensalidade gratuita.

A Onnipay oferece uma série de benefícios, como a integração simplificada, que opera cartões de diversas bandeiras e proteção contra fraudes.Segundo um relatório da empresa britânica Buyshares, com apoio da consultoria Statista, o Brasil é o quarto país do mundo que mais movimenta dinheiro em transações feitas com o celular. A solução da Onnipay é ideal para oferecer aos consumidores segurança e praticidade na hora de realizar sua compra, contribuindo para aumentar as vendas dos lojistas e pequenos e-commerce e, ao mesmo tempo, o controle e monitoramento de todas as operações financeiras e comerciais.

Este ano, o comércio eletrônico deve seguir em franco crescimento. Somente nos seis primeiros meses de 2021, as vendas bateram R$ 53,4 bilhões, o que representa uma elevação de 31% ante o mesmo período do ano anterior. O resultado foi impulsionado, segundo a 44ª edição do Webshoppers, elaborado pela Ebit | Nielsen, pelo aumento de 22% no ticket médio – que passou para R$534 reais -, e de 7% no número de pedidos, atingindo a marca de 100 milhões.

Total
0
Shares
Related Posts