Mães do lixão de Pacajus recebem kits de higiene pessoal doados pelo Grupo Coaph Saúde  

 Mães do lixão de Pacajus recebem kits de higiene pessoal doados pelo Grupo Coaph Saúde  

Foram arrecadados durante o mês de abril cerca de 600 itens e a campanha beneficiou mais de 60 mulheres 

Durante o mês de abril o Grupo Coaph Saúde iniciou uma campanha de arrecadação de materiais de higiene pessoal para fazer doação e ajudar as mães do lixão de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Em comemoração ao Dia das Mães, no último dia 05, uma equipe da Cooperativa entregou os itens arrecadados. No total foram cerca de 600 itens, o que totalizou uma média de 70 kits distribuídos e cada um contendo shampoo, condicionador, absorvente, desodorante, creme dental, sabonete, pente e prestobarba. A ação ainda distribuirá sanduíches, doces, biscoitos e refrigerantes para os moradores do lixão. 

“O objetivo da Coaph em fazer esse tipo de iniciativa foi multiplicar o bem. Tanto é beneficiado quem recebe, quanto quem doa e também quem trabalha para que a ação aconteça. É muito gratificante para todos nós que estamos envolvidos. Essa é uma das iniciativas que a Cooperativa faz em prol do próximo”, destaca Justino Barros, diretor de marketing do Grupo Coaph Saúde. 

Essa ação fez parte do projeto social da Cooperativa chamado Mais Amor, que busca contribuir e acolher a comunidade. Outras ações também são realizadas pelo Grupo Coaph Saúde, como: doações de alimentos, livros, roupas e brinquedos para instituições carentes. As mamães cooperadas também recebem um kits de gestantes contendo fraldas descartáveis e de pano, lenços umedecidos, colônia, sabonete líquido, pomada, babador, entre outros.  

Para mais informações sobre as ações sociais do Grupo, ligue: (85) 99197-9609. 

Postagens relacionadas

Font Resize
Contrast