Boate celebra lançamento de novo álbum do BLACKPINK em festa temática

Formado em 2016, o grupo de k-pop BLACKPINK se consolidou como um dos principais êxitos entre os jovens de todo o mundo. Sem lançamentos desde outubro de 2020, o grupo retomou suas atividades musicais e disponibilizou ao público o sucessor do disco “The Album”, o aguardado “Born Pink”. Em referência ao retorno, a Boate Level promove a festa KALEIDOSCOPE, nesta sexta-feira (23).

Com bagagem de hits e parcerias com grandes nomes da música pop, músicas como “Kill this Love”, “How You Like That”, “Ddu-Du Ddu-Du” e “Sour Candy”, com Lady Gaga, se tornaram clássicos nas festas. Pensando nisso, a KALEIDOSCOPE abraça a música coreana e apresenta ao público setlists que passeiam pelos sucessos do gênero. 

A festa promove a diversidade musical e tocará clássicos do BLACKPINK, além de passear pelos hits dos grupos masculinos e femininos do k-pop, assim como músicas do pop e funk. Apostando em um maior número de atrações, participam da festa os DJs: Adilton Nosy, Aryan Silveira, Fabio Balack, Gabriel Sampaio, Makeev, Marcel Catunda, Maxwell Catunda e Sami. 

Oferecendo novas temáticas aos visitantes do Dragão do Mar, a parceria entre a Alpha Produções e Alada Produções tem o intuito de trazer maior variação de músicas a noite fortalezense. Aos interessados, a produção do evento já disponibilizou a compra dos ingressos, que podem ser adquiridos por meio da plataforma Out Go ou na bilheteria da Boate Level, na noite do evento. 

Serviço:

Evento: KALEIDOSCOPE

Data: 23 de Setembro

Horário: 22 horas

Local: Boate Level, Rua Dragão do Mar, 92

Total
0
Shares
Related Posts