Unijuris e a advogada Darlene Braga firmam parceria e concedem descontos para advogados que buscam escritório inteligente

A Unijuris, coworking cearense exclusivo para profissionais do ramo do Direito, juntamente com a advogada e Diretora da Comissão Nacional de Direito Imobiliário da OAB, Darlene Braga, que também é professora da Unifor, firmaram uma parceria com o objetivo de conceder benefícios e descontos para advogados e advogadas. Primeiramente será realizado um sorteio veiculado nas redes sociais que concederá ao vencedor seis meses de assinatura gratuita do Plano Plus da Unijuris. Uma outra vantagem será o cupom DARLENEEUNIJURIS que vai conceder até 22% de desconto para aqueles que quiserem contratar planos do coworking.

De acordo com Matheus Brito, sócio-diretor da Unijuris, a parceria trará bons frutos para toda a advocacia. “Estamos expandindo nosso networking visando fazer parcerias com profissionais de destaque no meio jurídico, com o objetivo de trazer vantagens para o nosso público. Exemplo disso foi essa parceria com a Dra. Darlene, que vai ajudar dezenas de advogados e advogadas e, ao mesmo tempo, mostrar que é possível a esses profissionais ter seu próprio escritório a um custo relativamente baixo”, disse.

No Plano Plus da Unijuris, que está sendo disputado no sorteio, o advogado que vencer terá o direito de usufruir por seis meses de 5 horas mensais e acumulativas nas salas de atendimento exclusivas, endereços comercial e fiscal, serviço de secretária, inclusão no networking jurídico da Unijuris, descontos em convênios, impressões e digitalizações, além de “collab” em postagens nas redes sociais da Unijuris.

Para a advogada Darlene Braga, essa parceria é de extrema importância, porque traz muitos benefícios para toda a classe de advogados e advogadas. “É uma excelente oportunidade principalmente para aqueles que estão ingressando agora na profissão ou que precisaram fechar seus escritórios no período da pandemia, bem como para aqueles que estão mudando sua rotina para diminuir custos e aderiram ao home office, precisando eventualmente de um local para reuniões ou atendimentos presenciais. Por isso, fico muito feliz em ter a oportunidade de transmitir esta informação para os meus colegas’’, explicou Darlene.

Total
0
Shares
Related Posts