O investimento foi de R$ 3 milhões para a modernização do Mall
Seguindo os desdobramentos do planejamento estratégico que, desde a retomada pós-pandemia, tem como foco a qualificação das operações, o shopping Del Paseo anuncia investimentos e lança sua nova identidade visual.
Assinada pelo escritório de design cearense Abracadabra, o trabalho de rebranding proposto foi cuidadosamente desenvolvido para capturar a essência vibrante e diversificada do empreendimento que, ano que vem, celebra 25 anos de fundação.
“Escolhemos um dos escritórios mais premiados nacionalmente e que, acima de tudo, é 100% cearense, assim como o Del. Ter uma empresa que entende o nosso jeito de se comunicar, aliando-o à essa visão de design nacional e, ao mesmo tempo, contemporâneo, reflete muito do que somos e do modo como pensamos e agimos. E isso colaborou significativamente para esse movimento que se reflete na identidade, e que foi feito de dentro para fora, a partir do envolvimento das pessoas que fazem o Del Paseo. Com isso, damos início ao projeto que vai culminar com nossos 25 anos”, afirma a empreendedora Manuela Rolim.
O logotipo proposto combina modernidade e tradição, ampliando o diálogo com os diferentes perfis de público do Shopping. Além disso, mantém a inspiração espanhola que o Del traz em sua arquitetura na tipologia da fonte, com ainda mais sofisticação e o acolhimento que o caracteriza.
“O objetivo de um trabalho como esse é mostrar para as pessoas que uma marca forte como a do Del está sempre em movimento, atenta às mudanças de comportamento, de mercado e ao futuro. A nova marca traz um olhar mais fresco e contemporâneo para este lugar de moda, design, arte, gastronomia e encontros“, afirma Allyson dos Reis, Sócio e Diretor de Criação da Abracadabra Design.
Para a mudança, que começa a ser vista no mall – do letreiro na fachada à sinalização interna, além dos canais de comunicação -, estão sendo investidos R$500 mil. Se o valor for somado aos aportes relativos à modernização de estruturas, como elevadores e praça de alimentação, os investimentos superam a marca de R$3 milhões. A previsão é que as melhorias se estendam, em breve, à reforma dos banheiros localizados no piso L1.
Trata-se de um conjunto de mudanças, que começa ser sentida também no mix, a exemplo do cinema, e de operações como Picanha do Cowboy, Day Play, e Track & Field, recém-reformada como a única em formato de loja nova, em Fortaleza. Há ainda a chegada da operação da Noélia e negociações avançadas para a praça de alimentação, e segmentos como vestuário, calçados, moda feminina, entretenimento e saúde, que serão divulgadas em breve.