Starbucks anuncia parceria com iFood e começa a vender pelo aplicativo

A Starbucks Brasil começou o mês de outubro com novidades: a partir de agora, a marca terá seus produtos comercializados no aplicativo iFood, que irá atender as mais de 100 lojas espalhadas por oito estados do país. O objetivo é trazer mais comodidade e opções ao consumidor.

“Nós constantemente buscamos novas maneiras de aprimorar a experiência Starbucks que oferecemos aos nossos clientes, nos mantendo atentos às suas necessidades e preferências. Temos observado uma necessidade crescente deles em escolher os locais para desfrutar de comidas e bebidas, cada vez mais optando por alternativas mais práticas e que se adaptem ao seu dia a dia”, afirma Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks Brasil.

Na prática, os clientes poderão encontrar no aplicativo desde itens de alimentos e bebidas regulares e sazonais, além dos itens colecionáveis, como copos, canecas e garrafas.

“Com a maior cobertura nacional de delivery digital, o iFood junto com a Starbucks terão alcance e visibilidade para comercializar seus famosos cafés e demais produtos para os mais de 43 milhões de clientes que optam pela conveniência do iFood todos os dias”, afirma Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

Na capital cearense, a expectativa é grande para a chegada da marca. A previsão é de que a primeira unidade da Starbucks chegue ainda este ano, no Iguatemi Bosque.

Total
0
Shares
Related Posts