A marca de sorvetes Frosty, que atua há 31 anos no mercado cearense de gelados, lança nesta quinta-feira (23), data em que celebra também o Dia do Sorvete, sua mais nova linha de produtos, “Gold”. Com a proposta de uma nova experiência com o sorvete no palito, a linha traz 17 sabores premium para a alegria dos consumidores.
Com criações únicas e diferenciadas, o público terá a oportunidade de desfrutar sabores como Magnífico Black, Brownie, Chocolate Trufado, Super Napolitano, Petit Gateau, Coconut, Tortas de Maçã, Limão, Maracujá e muito mais. As novas embalagens foram pensadas ainda para destacar o chocolate presente em toda a cobertura, conforme explica a engenheira de alimentos da Frosty, Lena Segantini, “Cada criação foi muito pensada e elaborada conforme o gosto do nosso público, que é extenso, conseguimos contemplar desde a embalagem, que remete ao cacau utilizado, até cada sabor interno, utilizando itens selecionados e importados, além do uso de nova tecnologia nessa fabricação permitindo esse mix de experiências”, analisa.
Segundo o CEO da Frosty, Edgard Segantini Junior, a proposta é levar ao consumidor a qualidade e o sabor dos produtos já conhecidos, de uma forma ainda mais superior, “Reestruturamos a nossa linha Premium, que já era sucesso e apresentamos algo ainda mais saboroso e nutritivo para o nosso público com o Gold. Estamos satisfeitos e com grandes expectativas para esse lançamento. Continuamos apostando no melhor do que temos em casa, no nosso nordeste, para levar a Frosty Brasil afora”, finaliza.
A primeira experiência com o Gold foi realizada com os próprios colaboradores da marca em eventos realizados nesta quarta (22) e quinta (23), onde cada equipe comercial da matriz e filiais pôde degustar e conhecer sobre o processo criativo dos produtos que irão repassar ao público. Segundo o diretor executivo da Frosty, Filipe Segantini, “a ação foi de extrema importância para toda a equipe conhecer melhor a linha que estará presente no seu dia a dia de trabalho. O evento também foi momento de agradecer por todos os esforços realizados para o lançamento e celebrar o novo momento da empresa”, destaca.
Para a gerente de marketing da Frosty, Vanda Monte, o lançamento é um convite ao público geral para desfrutarem de uma experiência inovadora, “Estamos investindo muito nessa nova linha e estruturamos uma campanha à altura do nosso produto. Queremos que o nosso consumidor tenha de fato, uma experiência Gold a partir do primeiro contato com os novos sabores”, detalha.
A linha Gold já está disponível para compras no valor de R$ 4,50 no atacado (a partir de 5 produtos) em todas as lojas da Frosty no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Confira o endereço mais próximo no link.