Mulheres empreendedoras se reúnem em evento para discutir propósito e valor de marca

 Mulheres empreendedoras se reúnem em evento para discutir propósito e valor de marca

O empreendedorismo é um assunto que se intensificou de forma recorde com a pandemia, principalmente como forma de renda familiar, e as mulheres tiveram um papel determinante nesse crescimento. Porém, ainda há uma má formação empreendedora no país, necessitando de mais iniciativas que fomentem o assunto e compartilhem conhecimento. Foi com este objetivo que o “Donas do seu Mundo” foi fundado, há dois anos: apoiar mulheres no seu papel de empreendedora, através da capacitação, gerando networking e boas amizades.

Para comemorar seu aniversário e poder aproveitar a ocasião para levar mais conhecimento, será realizado um evento especial, o Rosa de Propósito, que ocorrerá no dia 28 de setembro, terça-feira, no Hotel Sonata de Iracema (Avenida Beira Mar, 848, Praia de Iracema), a partir das 17h.

Será um evento ao ar livre, no espaço da piscina do Hotel. Na programação, está a palestra de cinco empreendedoras que irão revelar, na prática, como alinhar o seu propósito pessoal ao da sua empresa e, desta forma, agregar valor à sua marca. As experiências de Ivana Bezerra (Hotel Sonata de Iracema); Lu Valente (Brechó Susclo); Lia Quinderé (Sucré Patisserie); Rebeca Wermont (YBY Soluções Sustentáveis); e Carol Zilles (Cervejaria Capitosa) irão contribuir para abrir a cabeça das participantes para outros olhares sobre o empreendedorismo, que está preocupado com um mundo melhor para todos. Na mediação das palestras, o evento contará com a participação da consultora de marketing, professora universitária e idealizadora do Donas do Mundo, Carol Macedo. Ela divide a função com a também professora universitária e publicitária, Carina Jordão.

“Além de celebrar o aniversário do Donas do Mundo, o Rosa de Propósito tem por objetivo fomentar o conhecimento sobre empreendedorismo feminino, a partir da vivência de empresárias de diferentes segmentos. Em todas as iniciativas do Donas, na verdade, o que queremos é que as empreendedoras não caiam do salto alto do sucesso e o caminho para isto, em nossa avaliação, está no fortalecimento de uma rede de apoio e no acesso à informação de qualidade”, explica Carol Macedo.

O evento também terá Feirinha de Empreendedoras, degustação de cerveja artesanal no happy hour, coffee break, e muito mais. Para mais informações sobre o evento, basta acessar a página de inscrição no Sympla: https://www.sympla.com.br/rosa-de-proposito__1340584 ou no perfil do Instagram @donasdoseumundo.

Postagens relacionadas

Font Resize