São João do Gandaia Club tem participação de Solange Lima e banda Bregaria

 São João do Gandaia Club tem participação de Solange Lima e banda Bregaria

Estendendo as comemorações juninas e atraindo o público jovem para a tradicional festa regional, o espaço Gandaia Club, localizado no Dragão do Mar, promove a festividade de São João “Se Faz de Santo”. O evento, que ocorre pela primeira vez após a pandemia de Covid-19, contará com os shows da banda Bregaria e da cantora Solange Lima, ex-integrante da banda de forró Mastruz com Leite.

Misturando regionalidade com a diversão pop da noite alencarina, a festa ainda contará com a participação do grupo de música retrô, Os Transacionais, e dos DJs Lia e Femo. O evento, organizado pela Alpha Produções, ocorre nesta sexta-feira (24), às 22h, finalizando as festividades juninas em Fortaleza. 

Apostando em brincadeiras consolidadas no imaginário regional, a festa “Se Faz de Santo” fornecerá uma diversidade de jogos aos presentes na celebração de São João. A festividade terá a montagem em touro mecânico, pescaria de cerveja, lançamento de argolas, além dos tradicionais tiro ao alvo e a barraca do beijo. 

Assim como uma boa festa de São João, a organização de uma quadrilha está garantida, com os pares sendo formados durante a festa. Ademais, a comemoração também tocará músicas de diversos estilos, com adaptações de clássicos do forró e xaxado para os gêneros atuais, trazendo originalidade e modernidade para a festividade. 

Saiba mais:

Evento: Se Faz de Santo

Data: 24 de junho

Horário: a partir das 22h

Local: Gandaia Club, Rua Dragão do Mar n°72

Postagens relacionadas

Font Resize
Contrast