Cafeterias delivery estão em alta. É o caso da rede Go Coffee, franquia curitibana que prevê mais de 350 lojas espalhadas pelo país até o final do ano. Em Fortaleza, o modelo ‘to go’ ocupa diversos bairros da capital, como a franquia da rede na Rua Professor Dias da Rocha, na Varjota, com funcionamento desde maio deste ano.
![](https://cafedigitaletc.com.br/wp-content/uploads/2022/10/WhatsApp-Image-2022-10-22-at-10.55.54.jpeg)
Victor Mendes, dono da franquia, conta que investir na franquia ajuda muito por ser uma marca que já tem know-how e impulsiona o primeiro negócio.
“A loja já funciona há 5 meses, e já estamos colhendo os frutos e pensando em expansão da marca“, detalha Victor. Como diferencial do Go Coffee, a marca aposta em datas sazonais para atrair os consumidores.
Para o Halloween, comemorado no final de outubro, a franquia lançou um frapê secreto de Halloween, com sabor uva, para agitar o período.
“É uma forma de fidelizar o cliente, brincar com a imaginação, e propor produtos diferenciados. Além desse período, também estamos preparando surpresas para o final do ano, como o Natal“, frisa.
Sobre o carro-chefe da franquia Ana Bilhar, o proprietário cita que os consumidores procuram muito pelo frappe de caramelo salgado. Além da opção, a marca também conta com diversas bebidas quentes, geladas, como cafés, frappes, cappuccinos, chás, e opções de salgados.
Ah, o local também é pet friendly e instagramável. Vale a pena conhecer. O site oficial é https://gocoffee.com.br/ e no Instagram, o perfil é @lojagocoffee_anabilhar.