Dark Mode Light Mode

Publicidade: TV Verdes Mares lança break ao vivo 

Novo formato comercial representa mais oportunidade para o mercado e anunciantes

A TV Verdes Mares estreou no mercado cearense um novo modelo publicitário: o break ao vivo. Na primeira ação, realizada no último dia 10, o comercial foi veiculado no intervalo do telejornal Bom dia CE, divulgando a inauguração da nova loja da rede de móveis e eletro Império.

A inovação representa mais uma oportunidade para o mercado e para os anunciantes, segundo destaca o Diretor Comercial e Marketing do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço. “Estamos em constante busca pela diferenciação. Por isso, novos formatos sempre estão na mesa para levar um melhor resultado aos nossos clientes”, pontua.

Anúncio

A TV Verdes Mares possui diversos caminhos para valorizar a marca dos anunciantes. Além da novidade do break ao vivo, a emissora oferece espaços nos intervalos comerciais de 10, 15, 30, 45 e 60 segundos; patrocínio nos programas com vinhetas de abertura e encerramento; merchandising nos programas de entretenimento; campanhas de vídeo Globo e também formatos voltados para o pequeno anunciante, a exemplo do Globo Impacto. 

Afiliada da Rede Globo no Ceará, a TV Verdes Mares atua nos 184 municípios do estado com média de audiência domiciliar acima da soma de quatro concorrentes. A emissora opera no canal 10 (33 UHF digital) e integra o SVM, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; jornal Diário do Nordeste; emissoras de televisão TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e o portal G1 Ceará.

Previous Post

<strong>PME Summit discute como alavancar os negócios com tecnologia</strong>

Next Post

Shopping Benfica promove campanha de vacinação contra a Hepatite B, Tétano e Sarampo

Anúncio