Pepsi completa 125 anos com nova identidade visual e foco no ‘zero açúcar’

Globalmente, a nova marca chegará para os países em 2024

Vamos falar de rebranding? Para celebrar os 125 anos da marca, a Pepsi apresenta sua nova identidade visual. A última mudança da marca foi há 14 anos, em 2008. Primeiramente, a América do Norte receberá o novo lançamento. Globamente, os demais países recebem a novidade em 2024.

O novo logo busca ‘rejuvenescer’ a marca e traz características desde a tipografia em negrito, além de uma paleta de cores atualizadas, como o preto e o azul, e o reforço do compromisso com o ‘refri zero açúcar’ – um dos principais produtos em suas campanhas de marketing.

Para unir os espaços físicos e digitais, a marca aposta introduz movimento e animação, trazendo flexibilidade para os diversos desdobramentos de marketing.

Sobre a criação, a Pepsico liderou o processo de design, feito ‘in house’. O novo logo já é a 12ª criação de identidade da marca. A primeira foi apresentada em 1898, na fundação da empresa.

Confira o vídeo de apresentação da nova campanha:

Total
0
Shares
Related Posts