OMO faz collab com Spotify e lança linha inspirada em gêneros musicais

Lançamento quer aproximar a marca do público jovem; Slogan da campanha é “Bota pra lavar, bota pra tocar”

A OMO, em collab com o Spotify, lançou uma nova linha de sabão líquido, a OMO Vibes. O objetivo é atrair o público jovem e oferecer uma experiência única ao consumidor, combinando a tarefa doméstica de lavar roupa com a paixão pela música.

São cinco diferentes produtos, inspirados em um gênero musical popular no Brasil: funk, eletro, pop, sertanejo e pagode. Cada variação de OMO Vibes possui uma fragrância exclusiva e uma embalagem personalizada, representando a essência e a energia de cada estilo musical. O slogan da campanha é “Bota pra lavar, bota pra tocar”, destacando a conexão entre música e tarefas domésticas.

O produto será vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.

“Nós sabemos que hoje em dia o consumidor espera que as marcas proporcionem algum tipo de experiência, algo que toque, que os represente e que tenha algum propósito. É exatamente isso que estamos fazendo com o OMO Vibes. Escutar uma canção enquanto lavamos a roupa é um hábito do consumidor, e por que não unir o maior streaming de música do país com a maior marca de sabão para lavar roupas? Queremos proporcionar esse momento divertido com os estilos musicais favoritos dos nossos clientes”, explica Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.

Total
0
Shares
Related Posts