Novo site da Sorvetes Frosty aposta em interatividade entre marca e público

Para estar ainda mais conectado com os consumidores de todo o Nordeste, a marca cearense Sorvetes Frosty acaba de lançar um novo site. Na plataforma, é possível encontrar informações institucionais sobre a empresa, ações de responsabilidade social, catálogo de produtos com informações de ingredientes e tabelas nutricionais, espaço para novos revendedores, acesso à 2ª via de boletos para clientes, endereço de lojas e outras novidades. 

Com o novo site, será possível conhecer detalhes sobre as marcas que fazem parte do grupo, como Marujinho e demais linhas que compõem o mix de 200 produtos.  Outra novidade preparada para os visitantes é o espaço de e-commerce com o “Frosty no seu evento”, que tem o objetivo de levar picolés variados para eventos pessoais, corporativos e demais locais onde o cliente desejar. 

Para a diretora de marketing da Frosty, Vanda Monte, o novo site tem a proposta de facilitar a comunicação da empresa com o público externo. “Nesse espaço prático e de fácil acesso, a nossa missão foi estreitar o relacionamento com todos os interessados nos nossos produtos e ações. Investimos desde a parte da acessibilidade através da comunicação em libras, quanto no ambiente de notícias atualizadas sobre nossas atividades e mapas para facilitar a chegada em nossas lojas. Estamos prontos para continuar entregando o que há de melhor para o nosso consumidor”, destaca.

Com mais de 30 anos de mercado, a Frosty está presente no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, alcançando em 2021 a marca de 30 lojas em todo o ano. Para 2022, a meta é repetir a abertura de 20 novas lojas pelo Nordeste. Conheça o novo site no link.  

Total
0
Shares
Related Posts