Dark Mode Light Mode

Novo site da Sorvetes Frosty aposta em interatividade entre marca e público

Para estar ainda mais conectado com os consumidores de todo o Nordeste, a marca cearense Sorvetes Frosty acaba de lançar um novo site. Na plataforma, é possível encontrar informações institucionais sobre a empresa, ações de responsabilidade social, catálogo de produtos com informações de ingredientes e tabelas nutricionais, espaço para novos revendedores, acesso à 2ª via de boletos para clientes, endereço de lojas e outras novidades. 

Com o novo site, será possível conhecer detalhes sobre as marcas que fazem parte do grupo, como Marujinho e demais linhas que compõem o mix de 200 produtos.  Outra novidade preparada para os visitantes é o espaço de e-commerce com o “Frosty no seu evento”, que tem o objetivo de levar picolés variados para eventos pessoais, corporativos e demais locais onde o cliente desejar. 

Para a diretora de marketing da Frosty, Vanda Monte, o novo site tem a proposta de facilitar a comunicação da empresa com o público externo. “Nesse espaço prático e de fácil acesso, a nossa missão foi estreitar o relacionamento com todos os interessados nos nossos produtos e ações. Investimos desde a parte da acessibilidade através da comunicação em libras, quanto no ambiente de notícias atualizadas sobre nossas atividades e mapas para facilitar a chegada em nossas lojas. Estamos prontos para continuar entregando o que há de melhor para o nosso consumidor”, destaca.

Anúncio

Com mais de 30 anos de mercado, a Frosty está presente no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, alcançando em 2021 a marca de 30 lojas em todo o ano. Para 2022, a meta é repetir a abertura de 20 novas lojas pelo Nordeste. Conheça o novo site no link.  

Previous Post

Grupo Edson Queiroz faz doação emergencial de 55 mil litros de água mineral para vítimas das chuvas em Petrópolis, RJ

Next Post

Acal Conceito realiza primeira edição do Espaço de Encontros

Anúncio