Dark Mode Light Mode

Juá, de produtos de limpeza, apresenta rebranding e novo posicionamento no mercado

A tradicional indústria cearense Produtos de Limpeza Juá, em Juazeiro DO Norte, na Região do Cariri, celebra 25 anos de história em 2023. Para representar o novo momento, a empresa comemora com rebranding e novas estratégias de posicionamento no mercado.

Entre as metas para este ano estão: fortalecer a presença no comercio varejista no Ceará, com foco em Fortaleza, além de conquistar novos mercados consumidores no Nordeste com o conceito de oferecer soluções de higiene e limpeza, promovendo o bem-estar e a satisfação dos clientes.

A nova identidade visual assinada pela agência l360 comunicação e marketing, com sede no Cariri, foi apresentada no dia primeiro de maio ao público em geral. A nova marca, com logotipo moderno e clean, reafirma o compromisso de fortalecer e estreitar a relação da empresa com os lares nordestinos já que a Sabão Juá construiu uma tradição regional na produção de sabão em barra.

Anúncio

A chegada do coordenador de marketing, João Victor Caracas, em outubro do ano passado, deu início a transformação da gestão da marca e a implementação de novos serviços como a contratação da Inove Comunicação, que está à frente da assessoria de imprensa da Sabão Juá.

“Nossa marca passou muito anos sem nenhum tipo de atualização significativa. Não acompanhamos a modernização do mercado. Agora, os 25 anos da empresa retratam um novo momento que estamos vivendo que é a expansão no mercado. Estamos em atualização da identidade e padronização da comunicação da Sabão Juá que é utilizada para com a sociedade, colaboradores e parceiros. “, explica o coordenador de Marketing, João Victor Caracas.

Previous Post

Lula defende participação de países emergentes na governança global

Next Post

Dei Valor Podcast lança nova plataforma de conteúdo de educação corporativa

Anúncio