Impulsione Comunicação anuncia rebranding para celebrar 12 anos de mercado

Com operação nacional consolidada, a agência apresenta novo logotipo desenvolvido pela Desencaixa Inova

Neste dia 28 de abril, a Impulsione Comunicação completa 12 anos de mercado. Fundada pelas jornalistas Camilla Andrade e Isabella Purcaru, de 2011 até os dias de hoje, a agência conquistou seu espaço não apenas no Ceará, mas nacionalmente, atendendo grandes marcas locais e nacionais. 

Como parte das comemorações e com o foco no mercado nacional – com sede em São Paulo e sob o comando da jornalista e relações públicas, Mirela Tavares – a agência passou por um rebranding estratégico para tornar a identidade visual ainda mais compatível com o seu crescimento. 

“Estamos sempre em movimento e com um olhar para o que acontece para além das fronteiras do nosso estado, do nosso país e com o rebranding queremos reforçar esse olhar dinâmico, mas também enaltecer ainda mais os nossos pilares”, explica Camilla. 

Entre as mudanças na nova marca estão a tipografia estilizada com serifa quadrada para transmitir o aspecto mais digital da Impulsione. O tom laranja permaneceu, porém agora com acréscimo de outros dois tons de cinza, demonstrando tanto seriedade como agilidade na comunicação. O logotipo também ganhou um símbolo composto por três setas, que indicam transformação, crescimento e visão de futuro. Além disso, representa os três pilares principais da agência: comunicação com afeto, marca com valor e negócios com resultado. 

“A nova marca da Impulsione foi criada a partir de um longo processo de entendimento de tudo que já foi construído pela agência e as perspectivas futuras, inclusive de atuação. Fortalecemos as linhas, inserimos um símbolo para destacar os pilares que estão no DNA da agência e do time”, explica Thiago Baldu, sócio-diretor da Desencaixa Inova. 

A Impulsione oferece entre suas principais soluções assessoria de imprensa e relações públicas, marketing de influência, produção de conteúdo on e off, projetos editoriais, além de treinamentos como media training.  “Somos uma agência que usa a comunicação empática para entender e recontar as histórias dos nossos clientes e parceiros, gerando valor para marcas e resultados para os negócios. Nosso compromisso é estar com o olhar sempre pautado no contexto atual e com visão de futuro, atuando com inteligência baseada em dados”, acrescenta Isabella.

Entre as contas nacionais estão a YouGov, multinacional de origem britânica, pioneira em pesquisa de mercado on-line; Grupo Take 5, empresa especializada em educação corporativa; e Amar.Elo Saúde Mental, especializada em saúde mental e segurança emocional para empresas.  Grandes marcas cearenses também fazem parte do portfólio da agência, como Mercadinhos São Luiz, Abrasel, Azilados, Acal, Ninna Hub, Frosty, Tratto Pet, Unimed Fortaleza,  entre outras.

“Estamos orgulhosas da nossa trajetória até aqui e queremos alcançar ainda mais marcas e pessoas que acreditem que a comunicação e os relacionamentos devem compreender e levar em conta o afeto e a complexidade do ser humano, criando assim estratégias que tenham olhar tanto analítico como empático, que levem em conta a razão, a emoção e o contexto em que a comunicação se encaixa em cada caso”, finaliza Camilla.

Total
0
Shares
Related Posts