Frosty e Sorvetes Lolla em collab para picolés temáticas de “Os Aventureiros”

A Sorvetes Frosty realizou uma parceria com a Lolla Sorvetes para a venda exclusiva de picolés temáticos dos “Os Aventureiros” na região Nordeste. A marca é de propriedade do youtuber Luccas Neto, um dos maiores nomes do entretenimento infanto-juvenil da internet. A parceria traz dois novos sabores para o portfólio de produtos da marca, que visa ampliar a “Linha Kids” nas lojas, são eles: Morango, que remete a personagem Giovanna, e Blue Ice, que faz referência direta à Luccas Neto.

“É uma alegria muito grande estar realizando mais essa parceria, que impulsiona ainda mais nossa marca e traz uma colaboração significativa entre indústrias de sorvete no Brasil. Seguimos sempre monitorando essas oportunidades de mercado para trazer novidades aos nossos consumidores e clientes”, afirma Vanda Monte, diretora de marketing da Sorvetes Frosty.

Essa é mais uma das ações que marcam o aniversário de 33 anos da empresa cearense. Além do anúncio da parceria para revenda do co-branding, a Sorvetes Frosty também apresentou para o seu público um novo design da marca com o slogan “É Pura Gostosura”.

Total
0
Shares
Related Posts