Filé com purê de mandioquinha é o queridinho do Zoi restaurante

Localizado às margens do lago do complexo do Colosso, o Zoi restaurante é referência como uma das principais opções para os amantes da boa culinária em Fortaleza. Com uma proposta de cozinha mediterrânea enriquecida por toques do regionalismo nordestino, o Zoi tem atraído um público diversificado que busca uma experiência gastronômica em um ambiente bem aconchegante em meio a natureza.

Entre as opções oferecidas no menu, o filé com purê de mandioquinha é o queridinho entre os pedidos no almoço executivo da casa. Este prato é construído com a junção daquele filé suculento harmoniosamente combinado com um purê de mandioquinha aveludado, finalizado com um molho de alho assado que confere um sabor único e intenso. Acompanhado por uma gremolata crocante de beterraba, o prato não só agrada pelo sabor, mas também pela apresentação sofisticada.

Para quem deseja conhecer as outras opções, o menu do Zoi também oferece outros destaques, entre as massas, a opção do penne com ragu de cordeiro, que surpreende pela textura e sabor intensos, e para quem ama um prato com peixes, o filé de peixe com batatas ao murro se apresenta como uma escolha perfeita para quem aprecia um prato leve, mas saboroso.

E entre a seleção de entradas, a mais pedida pelos clientes é a croqueta de filé, um petisco que combina crocância e um recheio suculento, ideal para abrir o apetite e preparar o paladar para as delícias que estão por vir.

Com um ambiente acolhedor e uma vista para um dos mais belos pôr-do-sol da região, “o Zoi proporciona não apenas uma refeição, mas uma experiência completa que envolve todos os sentidos. Seja para um almoço executivo, um jantar romântico ou uma celebração especial”, comenta Victor Morel, Diretor de Operações do Colosso. 

Serviço

Almoço Executivo no Zoi

Onde: Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza

Menu válido de quarta à sexta de 12h às 15h, exceto feriados

Reservas: (85) 98124.6185

Total
0
Shares
Related Posts