Fanta lança nova edição do refrigerante ‘Sabor Mistério’ para o Halloween

Pelo segundo ano, a Fanta, marca da The Coca-Cola Company, inova em sua estratégia de marketing e anuncia a nova edição do ‘Sabor Mistério’, criado para o período de Halloween.

Nesta campanha, a marca convida as pessoas a despertarem seu espírito jovem e vivenciarem momentos de diversão em suas rotinas com experiências coloridas e cheias de sabor. Diferente do ano passado, este ano a edição limitada está na cor azul, com sabor inédito, para acompanhar das tradicIonais celebrações do Halloween.

Segundo Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, “Fanta sempre foi uma marca inovadora, que conseguiu atrair o consumidor criando experiências divertidas e coloridas. O nosso produto Fanta Mistério, assim como o aplicativo de realidade aumentada, foi criado exatamente para isso, estimular o espírito de brincadeira durante o momento do Halloween“.

A edição limitada pode ser encontradas nos mais diversos pontos de venda de todo o país em latas de 350ml e garrafas de 600ml.

Total
0
Shares
Related Posts