A Skyler, referência no segmento de moda masculina, projeta um aquecimento das vendas durante o mês de dezembro de 2022. O período é marcado pela maior movimentação do comércio varejista devido ao Natal e as confraternizações tradicionais dessa época. A marca conclui o ano com aumento também no número de lojas franqueadas pelo país: ao todo são 60 unidades Skyler.
Segundo o diretor da Skyler, Emilio Guerra, o aquecimento nas vendas da marca se deve tanto ao período festivo quanto à expansão no número de lojas ao longo de 2022. “Iniciamos o ano com um total de 50 lojas da Skyler pelo país e conseguimos expandir esse número para 60, operadas por meio do sistema de franquias, que é um modelo de negócio que consiste na concessão do direito de uso fornecida pelo proprietário de uma marca”, explica o diretor.
Marcada pela inovação e atualização constantes, a Skyler oferece ao público produtos de qualidade, levando as principais tendências de cada temporada a seus clientes. Estilo e conforto são destaques nas peças da marca, que atendem ao público masculino adulto e infantil. A cada coleção lançada, são desenvolvidos cerca de 400 modelos, sempre com foco no compromisso com o consumidor.
Related Posts
Godigital Festival reunirá no Recife grandes nomes para debater marketing e empreendedorismo
O maior evento de marketing digital e empreendedorismo da América Latina conta com mais de 60 palestrantes e…
Recife é a capital mais procurada para o Natal 2021; Fortaleza ocupa a 6ª posição, segundo Decolar
Empresa tem alta de 63% na procura de viagens para o fim de ano Com o avanço da…
Magalu oferece curso de programação gratuito para pessoas de 40 anos ou mais
Programa vai formar profissionais e inserir pessoas de 40 anos ou mais no mercado de tecnologia O Magalu,…
Diageo investe R$ 250 milhões em nova fábrica no Ceará
Unidade com produção de Ypióca se destaca pelo uso de energia limpa e atuação social. A planta inicia…