A Skyler, referência no segmento de moda masculina, projeta um aquecimento das vendas durante o mês de dezembro de 2022. O período é marcado pela maior movimentação do comércio varejista devido ao Natal e as confraternizações tradicionais dessa época. A marca conclui o ano com aumento também no número de lojas franqueadas pelo país: ao todo são 60 unidades Skyler.
Segundo o diretor da Skyler, Emilio Guerra, o aquecimento nas vendas da marca se deve tanto ao período festivo quanto à expansão no número de lojas ao longo de 2022. “Iniciamos o ano com um total de 50 lojas da Skyler pelo país e conseguimos expandir esse número para 60, operadas por meio do sistema de franquias, que é um modelo de negócio que consiste na concessão do direito de uso fornecida pelo proprietário de uma marca”, explica o diretor.
Marcada pela inovação e atualização constantes, a Skyler oferece ao público produtos de qualidade, levando as principais tendências de cada temporada a seus clientes. Estilo e conforto são destaques nas peças da marca, que atendem ao público masculino adulto e infantil. A cada coleção lançada, são desenvolvidos cerca de 400 modelos, sempre com foco no compromisso com o consumidor.
Related Posts
La Bella Italia celebra 20 anos e apresenta novo menu
Trazendo a modernidade no melhor da gastronomia italiana, o La Bella Italia completa neste mês de agosto, 20…
Leão lança linha de chás para a rotina de autocuidado feminino
Ampliando seu mix de produtos, a Leão inova e traz ao mercado a Linha Fases, chás de ervas,…
Dia dos Pais da Natura traz opções de presentes para todos os estilos e personalidades
Com uma seleção de kits presenteáveis, a marca celebra os momentos especiais entre pais e filhos e convida…
Comida regional: Conheça o Patuskela Gastrobar, novo empreendimento gastronômico de Fortaleza
Casa cearense busca proporcionar experiência em três pilares: gastronomia singular, atendimento próximo e entretenimento de qualidade Comida regional…