Evento reúne novidades tecnológicas na área da estética para o público masculino

 Evento reúne novidades tecnológicas na área da estética para o público masculino

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a busca por procedimentos estéticos entre o público masculino cresceu cerca de 30% nos últimos 5 anos. Depois do momento mais crítico da pandemia de Covid19 essa procura foi observada pelos profissionais da área com ainda mais intensidade.

Pensando nisso, o complexo de saúde e beleza Stetic Class, lança no evento Stetic Man, no próximo dia 17 de Novembro, uma série de protocolos estéticos para os homens. Entre os protocolos, tratamentos para gordura localizada, rejuvenescimento facial e relaxamento.

O público conhecerá ainda um dos maiores avanços tecnológicos dos últimos anos em cirurgia estética, o renuvion. O equipamento usa a tecnologia da radiofrequência com jato de plasma e gás hélio para tratar flacidez de pele. Com a nova tecnologia é possível promover uma retração cutânea de até 80% na região tratada e sem necessidade de corte cirúrgico.

Para o cirurgião plástico, Dr. Valderi Vieira, “mesmo com a eficácia do procedimento, é fundamental a avaliação do médico especialista. Quem deve definir se o paciente tem ou não indicação para o uso da tecnologia é o cirurgião plástico. Para o profissional a excelência de resultado é uma busca constante”

Desejando sempre o melhor para pacientes, amigos e parceiros, o Stetic Man vai revelar todas as informações sobre as novidades tecnológicas da estética e contará com a presença de vip de Nicole Bahls.

Serviço: Dr. Valderi Vieira – Cirurgião Plástico – Rua Barão de Aracati, 1304.

Postagens relacionadas

Font Resize