Empresa de bens de consumo tem vagas de estágio abertas para jovens cearenses

O programa Decola Tech tem vagas exclusivas para mulheres na área da Tecnologia

O Decola, programa de estágio da Solar Coca-Cola, continua com cerca de 30 vagas abertas para jovens de Maracanaú e Fortaleza que querem iniciar a carreira em uma das maiores empresas de Bens de Consumo do Brasil. Na modalidade Decola Tech, as oportunidades de estágio contam com vagas exclusivas para mulheres na área de tecnologia. As inscrições estão sendo realizadas por meio da plataforma Gupy e devem se estender até 24 de maio.

O Decola contempla diversas áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Engenharia, Produção, Manutenção, Controle de Qualidade, Logística, entre outras. As vagas para tecnologia são direcionadas para a sede corporativa da fabricante, em Fortaleza (CE), cerne da jornada de transformação digital da Solar. 

Os interessados devem realizar a candidatura na plataforma Gupy, clicando em “Programa de Estágio Decola 2024”: https://decolasolar.gupy.io/, já para a modalidade ‘Decola Tech’ o link é  https://decolatech.gupy.io. Para participar do Decola é preciso ter matrícula ativa em uma instituição de ensino superior, além de ter concluído 50% do período integral do curso. Todos os cursos superiores, incluindo tecnólogo, estão qualificados para participarem do programa. A idade mínima para participar do programa é de 18 anos, não havendo idade máxima de candidatos, desde que cumpram os demais requisitos do programa. Não é necessário experiência prévia para se inscrever no Decola. 

Além da bolsa estágio no valor de R$ 1.300 para carga horária de 6 horas/dia, os selecionados têm benefícios como planos de saúde e odontológico pagos 100% pela Solar, vale refeição ou refeição no local de trabalho a depender da unidade, vale transporte ou transporte fretado a depender da unidade, seguro de vida pago 100% pela Solar, Gympass com ampla rede de atendimento, vale alimentação para compras em supermercados, experiência prática, novas habilidades e networking. 

Total
0
Shares
Related Posts