Em collab, Tic Tac e Coca-Cola relançam edição especial de balas

Tudo novo, de novo! Tic Tac, marca italiana especializada em chocolates e balas, anunciou uma nova collab com a Coca-Cola. Pela terceira vez, as marcas se unem para lançar uma edição especial de balas.

“Retornamos com essa parceria de sucesso entre a nossa marca e uma love brand, entregando aos nossos consumidores uma refrescância mais que icônica. Tic Tac é perfeito para aquele momento de pausa durante o dia, e aliado ao sabor inconfundível de Coca-Cola, conseguimos proporcionar um respiro especial para os amantes das duas marcas”, reforça Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Tic Tac para a América do Sul.

Tic Tac Coca-Cola chegou ao Brasil, em sua primeira edição, em Julho/2020, retornando, depois, em Maio/2021, sempre contando com suporte de comunicação e ativação em loja. Desde então, foram mais de 5.5 milhões de unidades vendidas em todo o Brasil.

A edição especial, sucesso em mais de 70 países, já está oficialmente às lojas desde Maio/2022.

Total
0
Shares
Related Posts