Diário do Nordeste completa 40 anos e lança campanha institucional

O momento será marcado por VTs, spots, anúncios, banners nos sites e interação nas redes sociais, tendo como mote “A história acontece aqui”. As peças contarão com a participação do poeta Euriano Sales.

Passando por diversas transformações até chegar ao atual formato, 100% digital, o jornal Diário do Nordeste completou 40 anos no último domingo (19), se consolidando como o maior jornal do Nordeste em audiência, segundo dados da consultoria ComScore.

Para marcar o momento, o Sistema Verdes Mares lança, nesta terça – feira (21), uma campanha especial, que contemplará VTs, spots, anúncios, banners nos sites e interação nas redes sociais, tendo como mote “A história acontece aqui”. As peças terão contribuição do poeta Euriano Sales.

“O DN é um jornal que nasceu da mente do mais importante empresário da história do Ceará, Dr. Edson Queiroz, que já imaginava um jornal local mas que tivesse importante alcance. 40 anos depois essa visão dele é uma realidade: nós somos o maior jornal do Nordeste. Um jornal que fala com 14 milhões de usuários únicos e que está entre os top 6 do Brasil. Um jornal que expandiu digitalmente e que, com isso, atingiu uma velocidade de crescimento – seja de receita, assinaturas, audiência – super acima das expectativas, na casa dos 700%, somente neste primeiro momento. É um sonho que se tornou realidade, com o DN mantendo a sua credibilidade, sua visão sempre muito correta da sociedade, representando jornalísticamente muito bem o Ceará e a Região Nordeste do país. Precisamos comemorar!”, destaca o Diretor Comercial e de Marketing do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço.

O Diário do Nordeste integra o Sistema Verdes Mares, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e o portal G1 Ceará.

O SVM faz parte do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados.

Total
0
Shares
Related Posts