Com investimento de R$ 1 mi, Prata Rara inaugura no RioMar Fortaleza

A Prata Rara, já presente em Fortaleza com unidade no Shopping Iguatemi, expande sua atuação na Capital e se prepara para inaugurar sua segunda loja, desta vez, no Shopping RioMar Fortaleza, com previsão de abertura neste 5 de abril. A marca, que faz parte da história da fábrica Postai Prata, desde 1993 distribui suas joias por todo o Brasil.

Não só isso, mas, no momento, a Prata Rara está presente em diversos estados brasileiros, com 11 lojas físicas e um e-commerce em plena expansão. Algumas de suas unidades estão nos principais centros comerciais como RioMar Recife, Tacaruna no Recife, Guararapes em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), além das lojas em João Pessoa, Natal, Fortaleza e outras localidades estratégicas.

A característica singular da Prata Rara é sua gestão familiar, com todas as operações sob a liderança de Hellen Postai, que desde jovem esteve envolvida na empresa ao lado de sua irmã e seus pais. “A paixão empreendedora da família se reflete na trajetória de sucesso da marca, que soube aproveitar as oportunidades e desafios para consolidar sua presença no Nordeste”, destacou a empresária Hellen.

Com a abertura da nova loja no Shopping RioMar Fortaleza, a Prata Rara está apostando significativamente, com uma expectativa de investimento inicial de R$ 1 milhão para estrutura física e estoque. Além disso, há planos para abrir mais uma unidade no Shopping Plaza, nesse primeiro semestre, inclusive, fortalecendo ainda mais sua presença em Pernambuco e expandindo para novos estados como Salvador e Teresina.

“A empresa busca não apenas crescer, mas também se conectar profundamente com seus clientes, oferecendo joias exclusivas de prata com fabricação própria, atendimento personalizado, garantia permanente, assistência técnica e preços acessíveis”, continuou a gestora. Logo, consequentemente a Prata Rara se destaca no mercado joalheiro por sua constante inovação e dedicação ao aprimoramento, alcançando um crescimento médio de 30% ao ano.

A próxima promessa de coleção da Prata Rara, voltada para o Dia das Mães, reflete o amor transmitido de geração em geração, capturando a essência e emoção das joias que fazem parte da história de vida de cada mulher. “Com um design exclusivo, a marca busca sempre acompanhar as tendências do mercado, mantendo-se como uma referência no segmento joalheiro nacional”, seguiu.

Total
0
Shares
Related Posts