Dark Mode Light Mode

Com economia em retomada, Mallory apresenta crescimento de 47% no primeiro semestre de 2021

Referência no mercado de eletroportáteis, a Mallory registrou crescimento de 47% em relação ao primeiro semestre de 2020. A marca apresentou maior crescimento de vendas em duas linhas: os liquidificadores e produtos de cuidados pessoais.

“Foi um período que demandou foco, disciplina e muita inovação diante dos desafios ocasionados pela pandemia. Seguimos otimistas com a movimentação do mercado apesar do cenário inflacionário e desemprego que afetam seriamente a bolsa do consumidor, destaca Annette de Castro, CEO da Mallory.

Dentre os vários investimentos que resultaram no crescimento do faturamento, está a automatização das linhas de produção, objetivando maior ganho de produtividade e redução de custos para confrontar os constantes aumentos de insumos nacionais e internacionais além do aumento exagerado de frete internacional. Apostou-se também na consolidação dos canais digitais para permitir maior crescimento e alcançar novos consumidores com lançamentos de produtos.

Anúncio

O mais recente lançamento da Mallory é a promessa de vendas para o segundo semestre deste ano através da linha Masterchef Brasil. A Mallory conta com itens que aliam a praticidade, qualidade e acessibilidade já conhecida da marca, aliada à sofisticação e designer da Masterchef. O lançamento ocorreu em julho deste ano, coincidindo com a estreia da nova temporada do reality, atualmente no ar, um dos programas mais queridos do público brasileiro.

Sobre a linha Masterchef da Mallory

Para esse novo lançamento, os consumidores contam com itens ainda mais modernos, com paleta de cores diferenciada, entre outras grandes novidades.

O primeiro destaque da linha é o Liquidificador Masterchef, com 12 velocidades, lâminas em aço inox super resistentes, filtro em aço inox e ampla capacidade (3,1L), além da potência de 1300W. Outro produto lançado junto com o programa é a Batedeira Masterchef, que se destaca pela praticidade com duas tigelas e capacidades de 1,5L e 3,5L, além de 4 velocidades + função pulsar, dois batedores super resistentes, além de ser fixa e portátil e acompanha espátula. Ambos os produtos levam o design conceitual que dialoga com a identidade visual do Masterchef. A linha pode ser adquirida no endereço: https://www.mallory.com.br/cozinha/masterchef.

Previous Post

Itapemirim amplia voos para Fortaleza e outras cidades do Nordeste e Sudeste

Next Post

Dia do Pão de Queijo: confira receita prática para celebrar a data

Anúncio