Cearense Bonno Colchões dobra de tamanho e anuncia nova fábrica

A cearense Bonno Colchões se aproxima dos dois anos de atuação, anunciando a ampliação de sua fábrica e de sua capacidade produtiva. Com a mudança do centro de produção para o município de Guaiuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em junho, a Bonno salta para uma área de quase 10 mil m2, com galpão e área produtiva de mais de 4 mil m2 (ante os 2 mil m² da estrutura atual). A expectativa é duplicar o número de funcionários, chegando ao final de 2024 com 100 novos empregos diretos e indiretos. 

A nova infraestrutura conta ainda com a mais moderna bordadeira do mercado, equipada com empilhamento robótico. Importada da China, vai trabalhar com 1400 RPMs, bem acima dos 600 RPMs atuais. “Com isso, devemos sair de cinco para dez cargas, ou seja, vamos dobrar de tamanho em menos de dois anos, o que mostra a aderência dos nossos produtos junto ao mercado, em função da tecnologia, da variedade e da qualidade que empregamos”, afirma Brasileiro Neto, Gestor Industrial da Bonno.

A Bonno dispõe de um portfólio com mais de dez linhas de produtos. Entre os diferenciais está a adequação a todas as normas do INMETRO, opções de camas box casal (138x188x75), queen (158x198x75) e king (193x203x75) e algumas para solteiros (88x188x70), o uso de molas ensacadas, densidade de espuma de D28 kg/m3, rigoroso acabamento de lateral e tampo, e garantia de seis meses. Outro destaque é a variada cartela de cores, do branco ao pink, e opções de produtos com tecnologia empregada, como as box da linha “Eletric”, com musicoterapia por bluetooth, cofre digital, luz de led, sensor de presença, 8 massageadores e 18 tipos de massagens.

Total
0
Shares
Related Posts