Cancún, Nordeste e Orlando estão entre os destinos mais vendidos no Hurb

Créditos: Pixabay

Com a pandemia, um dos setores que mais sofreu nos últimos dois anos foi o de viagens e turismo. Para trazer um panorama atual do setor, o Hurb fez um levantamento para analisar os principais comportamentos dos viajantes e tendências para 2022.

De acordo com o relatório produzido em dezembro de 2021, os destinos nacionais mais vendidos em faturamento são: Maceió (5%), seguido de Porto de Galinhas (5%), Maragogi (5%), Recife (4%), Natal (4%), Porto seguro (3%), Beto Carrero (3%), Gramado (3%), João Pessoa (2%) e Fernando de Noronha (2%).

Já entre os destinos internacionais, Cancún permanece no topo da lista com 11% no total de faturamento, Orlando aparece em segundo lugar (8%), seguido de Punta Cana (7%), Paris (4%), Roma (3%), Egito (3%), Playa Del Carmen (2%), Atenas e Santorini (2%), Pacote Toscana (Florença + Pisa + Siena + Pienza) (2%) e Lisboa (2%). 

Destinos para 2022 e 2023

De acordo com o Hurb, que levantou as novas tendências no horizonte para os próximos anos, os destinos mais comprados para o ano de 2022 são Orlando, que aparece no topo da lista, seguido por Maceió, Recife, Cancún e Gramado. Para 2023, Orlando continua como queridinho para curtir as férias, seguido do Recife, Maceió, Punta Cana e Cancún.

Total
0
Shares
Related Posts