Dark Mode Light Mode

Brisanet lança nova campanha publicitária focada no 5G

Em um cenário dinâmico no qual a conectividade é essencial, a Brisanet lançou neste mês de junho sua nova campanha publicitária para o serviço móvel 5G. A iniciativa destaca que a tecnologia se integra perfeitamente ao cotidiano das pessoas, sendo a essência da conectividade para todos os perfis de usuários – desde donas de casa e torcedores até entusiastas de tecnologia, gamers, TikTokers e comerciantes.

Mantendo a estratégia de se firmar como a mais nova operadora móvel do mercado nacional, a campanha reforça o mote: “Sua nova operadora móvel que já nasce 5G”. Isso porque o objetivo da Brisanet é consolidar na mente dos consumidores que a telecom também é uma operadora móvel, além de ser amplamente reconhecida por oferecer internet fixa-residencial.

A Brisanet produziu três filmes (VTs) de 30 segundos cada, que já estão sendo veiculados em TV aberta para todo o Ceará, alcançando todos os 184 municípios do estado. Além disso, os vídeos também já estão disponíveis para visualização no canal do youtube e no instagram da empresa. Os materiais falam sobre cenários cotidianos em três produções:

Anúncio

Humilhação Wi-Fi: Neste filme, uma jovem aborda a superioridade da nossa rede móvel enquanto caminha, destacando que, com a Brisanet 5G, não há mais necessidade de pedir a senha do Wi-Fi em nenhum lugar. A conexão oferecida pelo chip Brisanet é suficiente para mantê-la conectada o tempo todo, em qualquer lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=U5WBz8Md25Q

Economia de dados: Este vídeo mostra uma personagem no VLT de Fortaleza-CE, explicando a outra passageira que agora pode assistir às suas novelas quando e onde quiser, destacando a quantidade de dados proporcionado pelo chip Brisanet que é suficiente para realizar diversas atividades, inclusive para assistir vídeos, novelas e séries sem medo dos dados acabarem.
https://www.youtube.com/watch?v=CtsWRx39nxA

#Fail: O terceiro filme retrata dois torcedores interagindo em um banco de praça. Eles discutem os atributos da rede Brisanet, enfatizando a franquia de dados suficiente para assistir aos jogos, prorrogações e pênaltis. No final, um dos torcedores sugere a “substituição” da operadora atual do outro, promovendo o serviço.
https://www.youtube.com/watch?v=dqK-33rej3w

“Estamos entusiasmados em trazer esta nova fase da conectividade móvel para nossos clientes e esperamos que esta campanha destaque o compromisso da Brisanet em oferecer uma experiência de rede móvel incomparável”, afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da companhia.

Previous Post

Inauguração do Novotel Recife Marina impulsionará turismo em Pernambuco

Next Post

Dux Corretora é uma das mantenedoras do Cordel HUB

Anúncio