Em um cenário dinâmico no qual a conectividade é essencial, a Brisanet lançou neste mês de junho sua nova campanha publicitária para o serviço móvel 5G. A iniciativa destaca que a tecnologia se integra perfeitamente ao cotidiano das pessoas, sendo a essência da conectividade para todos os perfis de usuários – desde donas de casa e torcedores até entusiastas de tecnologia, gamers, TikTokers e comerciantes.
Mantendo a estratégia de se firmar como a mais nova operadora móvel do mercado nacional, a campanha reforça o mote: “Sua nova operadora móvel que já nasce 5G”. Isso porque o objetivo da Brisanet é consolidar na mente dos consumidores que a telecom também é uma operadora móvel, além de ser amplamente reconhecida por oferecer internet fixa-residencial.
A Brisanet produziu três filmes (VTs) de 30 segundos cada, que já estão sendo veiculados em TV aberta para todo o Ceará, alcançando todos os 184 municípios do estado. Além disso, os vídeos também já estão disponíveis para visualização no canal do youtube e no instagram da empresa. Os materiais falam sobre cenários cotidianos em três produções:
Humilhação Wi-Fi: Neste filme, uma jovem aborda a superioridade da nossa rede móvel enquanto caminha, destacando que, com a Brisanet 5G, não há mais necessidade de pedir a senha do Wi-Fi em nenhum lugar. A conexão oferecida pelo chip Brisanet é suficiente para mantê-la conectada o tempo todo, em qualquer lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=U5WBz8Md25Q
Economia de dados: Este vídeo mostra uma personagem no VLT de Fortaleza-CE, explicando a outra passageira que agora pode assistir às suas novelas quando e onde quiser, destacando a quantidade de dados proporcionado pelo chip Brisanet que é suficiente para realizar diversas atividades, inclusive para assistir vídeos, novelas e séries sem medo dos dados acabarem.
https://www.youtube.com/watch?v=CtsWRx39nxA
#Fail: O terceiro filme retrata dois torcedores interagindo em um banco de praça. Eles discutem os atributos da rede Brisanet, enfatizando a franquia de dados suficiente para assistir aos jogos, prorrogações e pênaltis. No final, um dos torcedores sugere a “substituição” da operadora atual do outro, promovendo o serviço.
https://www.youtube.com/watch?v=dqK-33rej3w
“Estamos entusiasmados em trazer esta nova fase da conectividade móvel para nossos clientes e esperamos que esta campanha destaque o compromisso da Brisanet em oferecer uma experiência de rede móvel incomparável”, afirma Jordão Estevam, diretor Comercial da companhia.