Beach Park prorroga Campanha de Residentes Ceará até dia 4 de fevereiro

O valor do ingresso individual continua R$ 150,00, podendo ser parcelado em até 10 x 15,00 reais em compras realizadas até a data

Devido ao sucesso da Campanha de Residentes Ceará, o Beach Park prorrogou, até o dia 4 de fevereiro (sexta-feira), a venda de ingressos individuais para moradores do estado curtirem o melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor, 2020) no valor promocional de R$ 150,00, – podendo ainda ser parcelado em até 10 x 15,00 reais.    

Os ingressos poderão ser comprados no valor promocional no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br) ou Central de Vendas (85) 4012.3030, e poderão ser utilizados até 31/12/2022, incluindo Carnaval e feriados, com quantidade limitada e que pode variar de acordo com o dia. 

Ao adquirir os ingressos promocionais, o visitante deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado. Seguindo as determinações do decreto governamental, os clientes também deverão mostrar, obrigatoriamente, o passaporte da vacinação contra a COVID-19, com esquema vacinal de duas ou três doses e documento com foto para checagem da identidade. Tanto o cartão físico de vacinação atualizado quanto o certificado online de vacinação contra a COVID-19 são aceitos como comprovantes oficiais.  

Protocolos e certificações
Além da obrigatoriedade do passaporte da vacinação, o uso de máscara continua sendo exigido em todas as áreas comuns do complexo Beach Park – a exceção é apenas nos momentos em que o público estiver na água ou consumindo bebidas/comidas. Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno       

O complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).      

Atrações

O parque aquático, considerado o melhor da América Latina (Trip Advisor, 2020), recebe os visitantes das 11h às 17h, com 60% de sua capacidade de público. Dentre suas inúmeras atrações, o Tobomusik é o grande hit da estação, lançado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.  

A diversão do brinquedo começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.  

Total
0
Shares
Related Posts