Dark Mode Light Mode

Bacio di Latte lança nova linha de milkshakes

Em tempo, a marca também apresenta sua nova campanha de verão com utilização de inteligência artifical

A Bacio di Latte apresenta sua nova linha de Milkshakes, que já faz parte do portfólio da marca, mas agora reforça a categoria com quatro sabores especiais e uma proposta irresistível para este verão. A partir de 21 de janeiro, os clientes poderão experimentar os deliciosos Milkshakes que chegam com o conceito “Gelato Batido e Imbatível”, que promete conquistar os paladares mais exigentes.

Os sabores exclusivos são: Reserva Pistacchio: Gelato de pistacchio batido com calda de pistache, coberto com chantilly e crocante de pistache; Strawberry Cheesecake: Gelato de cream cheese com crumble crocante, batido com calda de morango e finalizado com chantilly; Caramello Salgado: Gelato de caramelo salgado batido com calda de caramelo, flor de sal e chantilly e Belga Furioso: Gelato de cioccolato belga batido com calda de chocolate e avelã, coberto com chantilly.

Anúncio

A grande novidade desta campanha é a entrada do Milkshake no delivery, uma experiência inédita para os fãs do produto, que até agora só podia ser apreciado nas lojas físicas.

Sobre a nova campanha com inteligência artificial

A Bacio di Latte concentra grande parte de suas vendas durante o verão. Em 2025, a marca busca elevar a experiência do consumidor com o lançamento da campanha que mantém o slogan ‘Com Bacio na mão, é sempre verão’. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para alcançar um faturamento de R$ 1,2 bilhão em 2025, prometendo impulsionar ainda mais as vendas e fortalecer sua conexão com a estação.

A campanha, concebida pela agência Duuna, inspirou-se em duas tendências marcantes do verão europeu que possuem forte conexão com a marca: os sofisticados beach clubs e as paisagens digitais imaginadas para marcas de luxo criadas por inteligência artificial. O resultado é o “Bacio Club”, um beach club digital da Bacio di Latte que convida o público a uma experiência imersiva e sensorial.

Previous Post

Theatro José de Alencar sedia espetáculo gratuito

Next Post

Fortaleza ganha novo conceito de arte com a Créer Galeria

Anúncio