Azul inaugura voo inédito para Paris

Tirar uma foto aos pés da Torre Eiffel, um dos símbolos mais românticos do mundo, ou então visitar o Museu do Louvre, que abriga uma das obras mais icônicas, a Mona Lisa de Leonardo da Vinci. Fortalecendo a rota Brasil – França, a Azul, inaugurou na última quarta-feira (26) o seu primeiro voo regular para Paris, uma das cidades mais visitadas da Europa.

Com a nova rota, os clientes da Azul voam sem escalas entre os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), e Orly, em Paris, com um pouco mais de 11 horas. O voo é realizado pelo Airbus A350, considerado o avião mais moderno da indústria por consumir 20% a menos de combustível por assento e possuir alta eficiência técnico-operacional. Esta aeronave tem capacidade para transportar até 334 clientes, sendo 301 na classe econômica e 33 na classe executiva.

Com seis frequências semanais, os voos partirão do Aeroporto Internacional de Viracopos, onde a companhia já opera seu maior hub, atendendo aproximadamente 70 cidades no interior de São Paulo, às 23h, com chegada prevista ao Aeroporto de Orly às 15h30. No sentido inverso, o voo partirá de Orly às 22h15, chegando em Campinas às 4h45.

O Aeroporto de Paris-Orly é o segundo maior da França, com mais de 30 milhões de passageiros por ano, e o mais próximo da região central da cidade, localizado a menos de 20km ao sul de Paris. Pela sua proximidade com o centro, é o aeroporto mais indicado para brasileiros que desejam explorar a história e as belezas da “cidade das luzes” e arredores. Orly é servido por trens com conexão no metrô, além de ônibus do transporte público, táxi, transfer e aplicativos de mobilidade urbana.

“Realizamos ontem o primeiro, de muitos voos da Azul para Paris, que é o segundo destino europeu mais procurado pelos nossos clientes, ficando atrás somente de Portugal. Com essa nova rota operada por uma das aeronaves mais modernas e eficientes, o A350, a Azul se consolida ainda mais como uma empresa competitiva, que está atenta às demandas de mercado. Junto com Fort-Lauderdale, Orlando, Lisboa, Montevidéu, Punta Del Este e Curaçao estamos montando um poderoso portfólio de destinos internacionais para complementar nossa incrível rede aqui no Brasil”, destaca John Rodgerson, CEO da Azul.

Total
0
Shares
Related Posts