Dark Mode Light Mode

Azilados lança Clube de Vantagens

Com olhar atento às tendências do mercado e sempre buscando oferecer serviços inovadores para os clientes, o Azilados Casa de Sanduíches está ampliando o canal de relacionamento digital para agregar novos benefícios à experiência dos consumidores, apostando na tecnologia para unificar e integrar a jornada de compra.

Lançado na última sexta-feira (24), o Clube de Vantagens do Azilas é uma das novidades dessa nova fase, contando com benefícios exclusivos como cashback de 6% em cada compra, preços mais vantajosos, acesso à ofertas personalizadas e exclusivas, atendimento direto e humanizado e utilização dos benefícios em qualquer loja ou delivery.

Além do clube de vantagens, a rede de sanduicheria também aposta em outras mudanças para potencializar o serviço, entre elas a atualização do site, aplicativos e implementação de totens de autoatendimento nas lojas físicas.

Anúncio

“Entendemos que os consumidores estão em constante movimento de adequação à novas formas de consumo, relacionamento e busca por cada vez mais comodidade e praticidade. Nessa nova etapa temos como objetivo principal a unificação e integração da jornada digital dos nossos clientes, assim como um relacionamento personalizado baseado no comportamento individual de cada pessoa”, aponta Jorge Lima, estrategista do Azilados.

Previous Post

Azul aumenta voos extras para Fortaleza e Jericoacoara durante o Carnaval

Next Post

Em Fortaleza, tecnologia da Food & Living permite que cliente faça compras sem fila de espera

Anúncio