Air France-KLM anuncia Sylvain Mathias como novo Diretor Comercial para América do Sul

O Grupo Air France-KLM apresenta Sylvain Mathias como novo Diretor Comercial para a América do Sul. Mathias chega ao escritório regional, localizado em São Paulo, para liderar as equipes de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile.

“É com grande satisfação que assumo esse desafio em um mercado muito estratégico para o Grupo Air France-KLM como a América do Sul. A região tem um grande potencial a ser explorado, considerando, especialmente, o atual cenário de recuperação do setor aéreo. Acredito no pleno crescimento e na integração cada vez mais ampla do Brasil, da Argentina e do Chile, para atender às exigências de viagem dos clientes juntamente com o nosso compromisso cada vez maior com a sustentabilidade”, destaca Mathias.

Acumulando 16 anos no Grupo Air France-KLM, Sylvain Mathias já passou pelas posições de diretor de Vendas para a América do Norte, em Nova York (EUA); e diretor de Vendas para a China, Hong Kong e Taipé, em Pequim (China). O executivo ocupou a mesma posição para o Oriente Médio, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), antes da chegada ao Brasil, em substituição a Steven van Wijk, agora alocado no Reino Unido.

Total
0
Shares
Related Posts