Advance e Slogan concluem handover de Normatel e Mercadinhos São Luiz

No cenário dinâmico da publicidade, a Advance, uma das maiores agências independentes do país, anuncia com entusiasmo a bem-sucedida incorporação de novos clientes através da estratégica parceria com a Slogan Propaganda. Esse processo, iniciado em dezembro do ano passado, culminou em uma transição planejada, trazendo marcas de peso como Mercadinho São Luiz e Normatel para o já robusto portfólio da Advance.

A Slogan Propaganda, reconhecida por seu trabalho “taylor made” centrado na essência do trabalho criativo, redirecionou seu core business para novos formatos de projetos. Essa reestruturação estratégica possibilitou a consolidação de uma parceria sinérgica, na qual a Advance assumiu a operação publicitária da Slogan.

A Sócia-Diretora da Advance, Eliziane Colares, destaca a importância da imersão na cultura dos novos clientes para acelerar a implantação dos novos fluxos, com o mínimo de atrito e garantia de resultados rápidos. “O processo de incorporação ocorreu de forma planejada, com a participação de executivos estratégicos da Slogan, que passaram a fazer parte do time da Advance. Essa integração de times facilitou o mergulho na cultura dos novos clientes,  acelerando o conhecimento das dinâmicas de cada um, proporcionando agilidade e a segurança da excelência nos resultados.”

Desta forma, a Advance assume não apenas os processos publicitários, mas também o capital humano responsável pelos clientes, elevando a experiência e o comprometimento a um novo patamar. Reuniões de imersão e estudo minucioso sobre as peculiaridades dos clientes foram fundamentais para a eficácia da transição.

Guilherme Colares, Diretor de Novos Negócios, enfatiza: “Estamos focados na fluidez dos trabalhos, no planejamento dos próximos ciclos de projetos de cada cliente e, acima de tudo, em proporcionar excelência no mercado a todos os nossos clientes.”

Total
0
Shares
Related Posts