Lançamento quer aproximar a marca do público jovem; Slogan da campanha é “Bota pra lavar, bota pra tocar”
A OMO, em collab com o Spotify, lançou uma nova linha de sabão líquido, a OMO Vibes. O objetivo é atrair o público jovem e oferecer uma experiência única ao consumidor, combinando a tarefa doméstica de lavar roupa com a paixão pela música.
São cinco diferentes produtos, inspirados em um gênero musical popular no Brasil: funk, eletro, pop, sertanejo e pagode. Cada variação de OMO Vibes possui uma fragrância exclusiva e uma embalagem personalizada, representando a essência e a energia de cada estilo musical. O slogan da campanha é “Bota pra lavar, bota pra tocar”, destacando a conexão entre música e tarefas domésticas.
O produto será vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.
“Nós sabemos que hoje em dia o consumidor espera que as marcas proporcionem algum tipo de experiência, algo que toque, que os represente e que tenha algum propósito. É exatamente isso que estamos fazendo com o OMO Vibes. Escutar uma canção enquanto lavamos a roupa é um hábito do consumidor, e por que não unir o maior streaming de música do país com a maior marca de sabão para lavar roupas? Queremos proporcionar esse momento divertido com os estilos musicais favoritos dos nossos clientes”, explica Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.