Expansão: Skyler avança no mercado de moda masculino e encerra o ano com 60 franquias no país

A Skyler, referência no segmento de moda masculina, projeta um aquecimento das vendas durante o mês de dezembro de 2022. O período é marcado pela maior movimentação do comércio varejista devido ao Natal e as confraternizações tradicionais dessa época. A marca conclui o ano com aumento também no número de lojas franqueadas pelo país: ao todo são 60 unidades Skyler.

Segundo o diretor da Skyler, Emilio Guerra, o aquecimento nas vendas da marca se deve tanto ao período festivo quanto à expansão no número de lojas ao longo de 2022. “Iniciamos o ano com um total de 50 lojas da Skyler pelo país e conseguimos expandir esse número para 60, operadas por meio do sistema de franquias, que é um modelo de negócio que consiste na concessão do direito de uso fornecida pelo proprietário de uma marca”, explica o diretor.

Marcada pela inovação e atualização constantes, a Skyler oferece ao público produtos de qualidade, levando as principais tendências de cada temporada a seus clientes. Estilo e conforto são destaques nas peças da marca, que atendem ao público masculino adulto e infantil. A cada coleção lançada, são desenvolvidos cerca de 400 modelos, sempre com foco no compromisso com o consumidor.

Total
0
Shares
Related Posts