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99Pay aposta no Nordeste para o lançamento da campanha “Vida Remunerada”

A 99Pay, conta digital da 99, lança a campanha “Vida Remunerada”, sua primeira campanha posicional de 2025.  Com foco de mídia nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador, a iniciativa reforça a ideia de que quem usa a conta digital sempre sai ganhando. O principal objetivo da campanha é ampliar o reconhecimento e a consideração da marca, destacando seus diferenciais financeiros e fortalecendo a conexão com o cotidiano das classes B e C.

Em junho, a 99Pay marcou presença no São João de Pernambuco com a campanha “São João na conta da 99Pay”, que que distribuiu mais de 9 milhões de cupons entre 6 e 29 de junho, com foco nas cidades de Recife, Caruaru e Gravatá, conhecidas por concentrar alguns dos maiores festivais de São João do Brasil. Como resultado das ativações, a conta digital registrou 60% de crescimento nessas cidades, em comparação ao ano anterior. 

“O Nordeste representa o nosso segundo maior mercado, e é justamente por isso que buscamos estar cada vez mais próximos desse público. Queremos que as pessoas percebam que, ao usarem os nossos produtos, sempre têm alguma vantagem, seja pagando uma corrida com saldo, deixando o dinheiro valorizando na conta remunerada ou até mesmo quando faz pagamentos no app”, destaca Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay. 

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A nova campanha da marca será 360°, com presença em ativações regionais que incluem OOH, emissoras de rádio, programas de TV e influenciadores locais. Com a assinatura “você tá no lucro”, a campanha apresenta o conceito de momentos remunerados, reforçando que, com a conta digital da 99Pay, até as pausas do dia a dia podem gerar ganhos. Seja no cafezinho no meio do trabalho, ou na chuveirada depois de um dia difícil, o usuário da 99Pay está sempre lucrando — vendo seu dinheiro aumentar automaticamente na conta ou recebendo cashback ao fazer transações. 

Os filmes destacarão os principais produtos da conta digital: a conta remunerada, que que valoriza 110% do CDI até nos finais de semana e feriados, o Acelerador de Lucros, que pode turbinar essa lucratividade para até 140% por período determinado, além do cashback em todas as corridas 99 pagas com saldo 99Pay e até a possibilidade de receber cashback em outras transações como pagamentos de boletos e transferências via Pix. Com um tom leve, bem-humorado e recheado de expressões populares, a campanha traduz os diferenciais da marca de forma próxima e propondo que os brasileiros escolham opções financeiras que lhe permitam ter mais controle e mais lucratividade sempre, sem que precise fazer algo excepcional para isso, apenas vivendo sua rotina normalmente.

“Queremos ser reconhecidos como a escolha de quem quer fazer o dinheiro valer mais. Falamos com pessoas reais: gente que rala, busca independência ou maior controle financeiro, e entende que cada centavo pode fazer a diferença no final do mês. Com benefícios que geram ganhos diários para nossos clientes, mostramos que, na 99Pay, o dinheiro pode trabalhar por eles.”, finaliza a executiva.

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