Dark Mode Light Mode

Visite Ceará anuncia rebranding com foco nas riquezas naturais

Tons de verde e laranja são as apostas da marca

O Visite Ceará inicia 2025 com uma nova identidade visual, reforçando a conexão com as riquezas naturais, culturais e históricas do estado. Agora, a marca adota elementos que remetem a um forte vínculo com o cenário local.

Com uma paleta de cores tropicais, incluindo tons de verde e laranja, o rebranding busca abordar o calor e a energia que são característicos do Ceará. Esses elementos visuais traduzem o espírito de um local único, conhecido por suas praias, cultura rica e diversidade de paisagens.

Anúncio

O rebranding também está alinhado com as estratégias de promoção do Ceará como destino turístico global, destacando a modernidade e a capacidade de inovação da entidade. Graficamente, o visual tem coqueiros, caranguejos, construções típicas e o pôr do sol.

Além da renovação visual, a iniciativa inclui a atualização de materiais promocionais e uma presença mais interativa nas plataformas digitais. A novidade se junta ao Fortaleza Meetings, iniciativa que busca estabelecer conexões e parcerias dentro do cenário.

O ano de 2025 reserva diversas novidades para o trabalho do Visite Ceará. Além do rebranding, que será evidente nas redes sociais, o programa Fortaleza Meetings é um projeto que terá grande importância para o setor, afirma Suemy Vasconcelos, diretora-executiva da entidade.

A nova marca consolida o compromisso do Visite Ceará em projetar o Estado como referência nacional e internacional, celebrando suas singularidades e criando uma conexão ainda mais forte com turistas e parceiros.

Previous Post

'Maçã mordida': espetáculo estreia em Maracanaú em fevereiro

Next Post

Zaiko Sushi renova menu executivo com opções a partir de R$ 63

Anúncio