Vigor anuncia novo posicionamento de marca

A Vigor anunciou esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência. Sob o lema “Cada Dia Tem seu Sabor”, a Vigor celebra um cotidiano delicioso, destacando o paladar como o coração de seu negócio e sua presença constante na vida das pessoas. Esse novo conceito acompanha o lançamento da campanha anual, que traz de volta o querido Jingle Mais Saboroso de Todos.

Com o movimento, a Vigor quer reafirmar seu compromisso com a qualidade e a inovação, adaptando-se às novas demandas do mercado e aos desejos dos consumidores.

O reposicionamento da nossa marca representa um movimento significativo na nossa trajetória de mais de um século. Estamos empolgados em apresentar uma identidade visual renovada, que não só destaca a nossa tradição de qualidade, mas também reflete nosso compromisso de levar mais sabor para a vida das pessoas. Não há um brasileiro que passe um dia sem cruzar com um dos nossos produtos, seja no café da manhã, lanchinho da tarde ou happy hour. Queremos proporcionar momentos de prazer e bem-estar a cada dia, e isso se reflete em cada detalhe que levamos para essa construção” afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor.

Nova identidade visual

Parte fundamental dessa transformação é a renovação do conceito e da identidade visual. Desenvolvida em parceria com a agência anacouto, a proposta mantém o tradicional azul da marca, com ajuste na tonalidade, e adiciona uma paleta de cores frescas para dar sustentação às peças gráficas. Os novos elementos trazem uma estética mais descontraída, com ênfase em formas que remetem à cremosidade e ao apetite pelos produtos Vigor.

O logotipo também foi ajustado, com uma tipografia harmonizada nas pontas e refinamentos técnicos para proporcionar maior equilíbrio visual.

Nova campanha e jingle icônico

Um destaque especial é o retorno do icônico Jingle Mais Saboroso de Todos, que marcou gerações e agora volta em uma releitura que reforça a mensagem com os queijos, requeijões e iogurte grego. A melodia chega novamente nos lares brasileiros, despertando memórias afetivas e conectando ainda mais a marca ao seu público.

Logo, logo os produtos com novas embalagens chegarão às gondolas dos

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