Verdinha estreia novo programa esportivo

 Verdinha estreia novo programa esportivo

Com apresentação de Denise Santiago e comentários de Wilton Bezerra, programa “Jogada” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 12h, na AM 810

A Verdinha AM 810 passa a contar, a partir desta sexta (15), com um novo programa esportivo em sua grade de programação. Com conteúdo diário sobre os clubes cearenses e brasileiros, o programa “Jogada” estreou hoje, com apresentação da jornalista Denise Santiago e participação do comentarista Wilton Bezerra. 

Além das notícias dos times e a intervenção de repórteres em tempo real, a atração conta com o apoio e participação dos profissionais esportivos da TV e Web do Sistema Verdes Mares. Quadros especiais com jogadores e técnicos também farão parte do “Jogada”, que trará, ainda, um espaço destinado às mulheres através do quadro “Elas na Jogada”, no qual convidadas vão analisar assuntos voltados ao cenário feminino no esporte e na sociedade em geral.

“A cada dia a mulher conquista mais espaço no esporte e a Verdinha está atenta a isso. Esse novo programa será uma extensão do caderno Jogada, do jornal Diário do Nordeste, e, sob o comando da Denise Santiago, levará aos ouvintes, de segunda a sábado, todo o dinamismo do esporte, com o melhor do jornalismo esportivo cearense. A interação com os ouvintes, uma das marcas registradas da Verdinha, também se fará muito presente no programa”, destaca o Supervisor de Rádios do SVM, Kleber Dias.

A Verdinha opera na frequência AM 810 e pode ser ouvida, também, através de aplicativo disponível nos sistemas Android e IOS. Além disso, está presente nas plataformas YouTube, Instagram e Facebook, gerando conteúdo exclusivo para os ouvintes.

65 anos no ar

Há 65 anos no ar, a Verdinha é uma das emissoras mais tradicionais do estado. O veículo transmite sua programação via satélite para uma rede de emissoras interligadas com todas as regiões do Ceará, atingindo 97 municípios. A cobertura atenta do futebol profissional, a presença do humor tipicamente cearense, a credibilidade da informação, a animação de seus comunicadores e o compromisso de estar perto do ouvinte são fatores que determinam sua liderança de audiência e fazem da Verdinha uma paixão cearense.

Postagens relacionadas

Font Resize