Unimed Fortaleza disponibiliza mais de cinco mil doses contra a gripe para instituições

O serviço da Unimed Fortaleza contemplará mais de 10 organizações

A Unimed Fortaleza tem como missão construir uma sociedade mais saudável e por isso promove ações para cuidar das pessoas. Prova disso, é o Unimed Vacinas, serviço de imunização que vai disponibilizar mais de 5 mil doses de vacina contra gripe (Influenza) para instituições beneficentes. A ação, que iniciou no dia 10 de setembro, tem como objetivo imunizar crianças a partir de um ano, jovens e adultos, além de acompanhantes e funcionários das instituições.

Mais de 10 organizações serão contempladas com a inciativa. “Algumas destas instituições já são parceiras da Unimed Fortaleza, mas também selecionamos outras com foco no público-alvo. Está sendo incrível proporcionar esse momento”, enfatiza Tâmara Gomes, coordenadora de enfermagem das clínicas da Unimed Fortaleza.

A ação do Unimed Vacinas será realizada na Comunidade Cristã Videira, Associação Batista Beneficente e Missionária (ABBEM), Abrigo Tia Júlia, Fundação do Rim,  Iprede,  Instituto Canaã, Centro de Formação e Inclusão Nossa Senhora de Fátima, Associação de Preservação do Meio Ambiente Patrimônio Histórico Educacional e Difusão da Cultura de Aquiraz  e Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (EDISCA), entre outras. 

A técnica de enfermagem da EDISCA, Lorena Sousa, comemorou a iniciativa. “Quando recebemos a ligação da Unimed Fortaleza, ficamos extremamente felizes, pois entendemos a importância dessa vacina para a imunidade dos nossos alunos. Imediatamente, entramos em contato com nossos mais de 260 alunos e acompanhantes para estarem presentes na vacinação. Foi um sucesso”, disse ela.

Postagens relacionadas

Font Resize