Termaco Logística encerra 1º semestre com a modernização de filiais no Nordeste

Empresa já concluiu ampliação das filiais em Maceió, Teresina e João Pessoa e se prepara para a conclusão da unidade em São Luís

O setor de logística foi um dos mais impulsionados pela crise gerada pela Covid-19 no mundo todo. O isolamento social manteve grande parte da população em casa, mas não diminuiu sua necessidade – e o desejo – de consumir. Com a chegada da vacina e a consequente normalização da mobilidade, a expectativa é que as compras online continuem mostrando um forte desempenho, com um crescimento superior a 32% em 2021, conforme prevê um relatório da XP Investimentos.

Atenta a este cenário, a Termaco Logística está investindo mais de R$ 2,5 milhões para a modernização de quatro das suas unidades no Nordeste, ampliando a capacidade para atender os diversos segmentos na área de soluções logísticas. No primeiro semestre de 2021, a empresa entregou as novas unidades de Maceió (AL), Teresina (PI) e João Pessoa (PB). Até agosto, a previsão é que a filial de São Luís (MA) esteja pronta. 

De acordo com o diretor geral da Termaco Logística, André Arruda, as novas estruturas proporcionam aumento na produtividade. “Para atender a demanda que vem crescendo, estruturamos espaços mais modernos alinhados a um layout que nos permita produzir mais e, consequentemente, entregar mais para os nossos clientes”, destaca. 

Com investimento anual de R$ 300 mil, a unidade de João Pessoa, na Paraíba, foi a entrega mais recente. Situada no bairro Distrito Industrial, a infraestrutura possui uma área total de 2.000 m² de armazém e mais 2.000 m² de pátio de manobras. No total, são 10 docas de 36 metros, quatro com plataformas niv

Total
0
Shares
Related Posts