TALLOS e Casa Freitas discutem estratégias para impulsionar vendas do e-commerce

Na última semana, representantes da rede varejista Casa Freitas estiveram na sede da TALLOS, startup cearense de tecnologia, para discutirem estratégias com o objetivo de impulsionar as vendas do e-commerce da empresa, que é cliente da TALLOS há mais de 2 anos.

Durante a visita, foi apresentado o novo espaço da startup e debatido ideias para melhorar o faturamento digital da Casa Freitas. As estratégias levantadas incluem otimização de processos, melhoria da eficiência operacional e aumento da satisfação do cliente no atendimento digital.

De acordo com a ABComm Forecast, em 2022, o e-commerce no Brasil teve um faturamento de R$ 169.59 bilhões, cerca de R$18 bilhões a mais em relação a 2021, sendo o maior crescimento da América Latina. Diante desse cenário, é cada vez mais importante para as empresas investirem em ferramentas para oferecer uma experiência de compra mais personalizada para os clientes.

Eduardo Forte, CFO da TALLOS; Marvio Costa, Analista de sistemas da Casa Freitas; Elano Torquato, diretor de TI da Casa Freitas e Arthur Frota, CEO da TALLOS.

“A tecnologia é fundamental para ajudar as empresas a atingirem suas metas de vendas, principalmente no ambiente digital. Acreditamos que as vendas conversacionais têm um grande potencial para melhorar a experiência de compra do cliente e, consequentemente, impulsionar as vendas”, afirma Arthur, CEO da TALLOS. “Estamos felizes em colaborar com a Casa Freitas nesta iniciativa e acreditamos que juntos podemos alcançar ótimos resultados”, finaliza.

Total
0
Shares
Related Posts