A Starbucks acaba de reforçar sua conexão com a cultura do café no Brasil. A marca lança oficialmente o Cafézinho Brasileiro, trazendo três formatos inspirados no jeito brasileiro de consumir café: o Cafézinho Puro, filtrado e simples; o Café com Leite no estilo “média”, meio café e meio leite; e o clássico Pingado, com café filtrado e um toque de leite. As novidades chegam em todos os tamanhos e inauguram o novo copo de 200 ml, alinhado ao ritual cotidiano dos balcões e padarias do país.
Preparado com o Starbucks® Brazil Blend, café 100% arábica cultivado no Brasil e reconhecido internacionalmente, o Cafézinho Brasileiro simboliza a intenção da marca de traduzir sua experiência global para momentos que refletem afeto, rotina e autenticidade local. O lançamento destaca o compromisso da Starbucks em valorizar a forma como o brasileiro vive, compartilha e sente o ato de tomar café.
Os novos formatos do Cafézinho Brasileiro já estão disponíveis em todas as lojas Starbucks no país e também via delivery.