A Só Biquínis, que atua há nove anos no mercado, é umas das maiores referências do beachwear. Com três lojas físicas, sendo uma em Fortaleza, uma em Jericoacoara e outra no oeste da Bahia, a marca é lembrada por todo seu ambiente diferente e bem exclusivo do jeito que as musas merecem.
O grande diferencial, além de tudo, é o de proporcionar um universo restrito às clientes. Dentro do mundo SB, elas se divertem, trocam mensagens com o time e se sentem livres, sem vergonha de mostrar o corpo e sem medo dos julgamentos.
Para abraçá-las, na loja do RioMar, por exemplo, houve um investimento em torno de R$ 300 mil para recebê-las com mais conforto. Mais que isso: a marca, para 2024, promete expandir e fazer com que seja o maior ano de toda sua história. Em 2023, cresceu, até o momento, em torno de 8%.
Até 2024, as clientes se deliciam com a coleção atual, intitulada CLUB SB. Para as mesmas, é questionado: “O que desejamos nesse verão?”. “Que seja seja inesquecível, com muito amor, sol, Só Biquínis e trips”, afirma o empresário Cleyson Silva, CEO da Só Biquínis.