Sempre buscando proporcionar experiências marcantes para seus consumidores, a PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, amplia seu portfólio com o lançamento dos snacks RUFFLES® e CHEETOS® Crunchy sabor Pimenta Mexicana, que já é um sucesso em outras marcas da companhia. Desenvolvido especialmente para o paladar brasileiro, a inovação chega às gôndolas do país a partir de julho e complementa a portfólio de apimentados que os brasileiros amam, afinal, o sabor já é aprovado e adorado nas marcas TORCIDA®, e DORITOS® Dinamita.
“A picância é uma caraterística frequente nos alimentos dos brasileiros e brasileiras. O sabor Pimenta Mexicana já é um sucesso em nossos snacks há alguns anos e, pensando nisso, trouxemos uma proposta que une outras marcas líderes da categoria também nessa opção de sabor. Mais uma vez estamos ouvindo o consumidor e o colocando no centro das nossas decisões, com um sabor que o público brasileiro aprecia.”, afirma Cecília Dias, CMO da PepsiCo Brasil.
O sabor Pimenta Mexicana foi desenvolvido especialmente para o paladar brasileiro. Pesquisas internas do time de Consumer Insights da PepsiCo mostraram que 20% dos consumidores de snacks têm preferência por esses sabores, confirmando a importância de expandir a novidade para mais marcas. A partir desses estudos, a companhia entendeu o nível de picância preferido pelos consumidores para chegar ao sabor proprietário de Pimenta Mexicana.
Cada um dos quatro produtos possuem características diferentes. RUFFLES®, por exemplo, apresenta uma textura crocante com o formato ondulado que intensifica a experiência do consumidor. Possui um leve sabor de queijo ao final, que traz profundidade ao sabor. Já o novo CHEETOS® Crunchy oferece o sabor de pimenta mexicana combinado à intensidade do sabor queijo já conhecido da marca. Picância na medida certa e toda a crocância que só CRUNCHY pode oferecer.
E, no último ano, DORITOS® trouxe ainda mais ousadia ao seu portfólio com o lançamento de DORITOS Dinamita® sabor Pimenta Mexicana. Mais apimentado que as outras marcas da plataforma, o salgadinho de tortilha enrolado entrega um sabor intenso e único, com picância marcante e o sabor inconfundível de DORITOS®. A marca também lançou a versão FLAMIN’ HOT®, intensificando ainda mais o nível de picância.
Além disso, TORCIDA®, o salgadinho crocante à base de trigo e um dos mais amados pelos consumidores, chega com uma mudança que traz ainda mais sabor, deixando a experiência cada vez melhor.
Disponíveis a partir de 01 de julho nos principais pontos de venda de todo o país, os produtos RUFFLES e CHEETOS sabor Pimenta Mexicana, passam a compor o portfólio fixo de snacks da PepsiCo e respondem às preferências do consumidor. Essas e outras inovações foram desenvolvidas pensando sempre em proporcionar novas experiências e uma maior variedade aos consumidores e fãs das marcas. A companhia pretende aumentar a penetração em diferentes ocasiões de consumo, estando cada vez mais presente no dia a dia do consumidor.